Todas as palavras que eu não vou dizer.

Relacionamentos são sempre lindos. Trás aquela sensação de felicidade, de plenitude, de paz. E também trás dor.

Quanto mais gostamos, mais sofremos, certo?

Namorar envolve muito mais do que beijo na boca, um pedaço de metal no dedo, um status no facebook ou dizer um eu te amo. Namorar envolve duas pessoas, duas famílias, sentimentos, qualidades, defeitos, momentos alegres e tristes, respeito, lealdade, fidelidade, tempo, dedicação e, principalmente, envolve amor. Namorar é algo que vai muito além das cobranças. É cuidar do outro e ser cuidado por ele, é telefonar só para dizer bom dia, ter alguém para fazer e receber cafuné, um colo para chorar, uma mão para enxugar lágrimas, enfim, é ter alguém para amar.

Somos livres para optarmos, e ser livre não é beijar na boca e não ser de ninguém, é ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um sentimento. Estar em um relacionamento não é só beijar e saber as datas, ou namorar para se exibir, trata-se de estar com a pessoa que te faz feliz de uma maneira que ninguém mais pode, e quando finalmente você entender o tamanho da importância de um relacionamento você vai encontrar um alguém que te fará sentir algo chamado felicidade.

E de tanto gostar, resolvi desistir. Talvez por saber que nunca poderei ser o melhor para você. Talvez por medo de gostar em excesso ou simplesmente porque já gosto em excesso, já sofro em excesso, já sinto saudade em excesso. Não aguento mais essa minha mania de se apegar tao fácil as pessoas. Na realidade, talvez eu nunca tenha sido apegado a alguém como fui com você, tão rapidamente forte assim, talvez seja por isso que, enquanto escrevo essa despedida, meu coração aperta e pede para que você fique. Eu estou desistindo. Não brigamos nem nada, mas estou desistindo. No fundo sei que não vou fazer falta. Nunca faço falta na vida de ninguém mesmo. Dado dia você vai perceber que já está bem. Desisto, mesmo te gostando com toda a intensidade que você possa imaginar. Não foi uma decisão fácil, veja bem. Nada é fácil quando se gosta de alguém. Para ser sincero, eu queria mesmo era te esquecer. Esquecer que preciso de você, esquecer que preciso dos nossos passeios de sábado, esquecer que seu carinho me faz ganhar o dia e esquecer o quanto quero te esquecer. Porque no fundo, bem lá no fundo, eu tenho esperança de que você volte correndo, e me abrace para não soltar nunca mais. E tudo porque eu gosto de você e queria que você sentisse tudo o que sinto. Tudo porque sou aquele tipo de idiota que mesmo sabendo que vai sofrer, se apaixona. Tipo quando você mergulha de cabeça numa piscina mesmo sabendo que ela é rasa demais e que aquilo vai doer. Sabe? Ah, o amor. Eu daria tudo, tudo mesmo para não ser tao inseguro comigo mesmo. Eu pularia de pára-quedas para não te mandar ir embora. Eu me jogaria de uma ponte se você dissesse que esperaria lá embaixo com os braços abertos e infinito amor para me oferecer. Tudo, tudo porque eu gosto de você. E uma parte difícil de gostar é ter de falar seriamente com a pessoa e perceber que as palavras saíram todas erradas. Peço até desculpas por não saber me expressar direito, sempre fui assim. E te mando embora mesmo porque não queria dar um tiro no escuro. Não posso arriscar me entregar para uma pessoa sem saber se o que ela sente por mim realmente é tao forte e recíproco, se temos como antes os mesmos objetivos um com o outro, sonhos, vontades, desejos. E eu te amo mesmo não sendo o melhor nisso. Te amo do fundo do meu coração e com todas as forças. Amo, e mesmo assim estou te deixando ir embora. Com o peito apertado e uma vontade imensa que não cabe em mim de que você volte, de quê você bata naquela porta e diga que não se pode desistir tão fácil assim de quem se ama, de que você se mostre diferente, de que você não se torne mais um na minha lista de desamor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s