Is there a cure for this pain?

Não sei quando comecei a pensar no que aconteceria se eu partisse dessa para uma melhor… E não posso negar que esse pensamento tem me ocorrido com frequência nos últimos anos, e mais ainda nos últimos meses.

Falo por mim: nunca me senti realmente feliz e me sinto egoísta só de pensar nisso. É como se eu estivesse ferindo as pessoas ao meu redor, as que me trazem felicidade, as que me querem bem. Queria poder explicar a elas como me sinto – como realmente me sinto -, mas as tentativas seriam em vão. Ninguém realmente sabe como nos sentimentos, a não ser nós mesmos. Tenho vários momentos de felicidade, de genuína alegria em estar vivo, sabe? Como se viver valesse a pena. É como se eu fosse explodir. É uma sensação maravilhosa. Mas ela não dura muito.

A tristeza vem e, às vezes, eu nem percebo. Quando me dou conta, estou me sentindo mal, com o coração apertado, com um nó na garganta que aperta e dói e parece que vou sufocar. Tem noites que eu me acabo de tanto chorar em silêncio, querendo gritar. Não posso. E dói mais ainda. Digo a mim mesmo que nenhum sofrimento é eterno, mas essa dor parece nunca passar.

Queria ser diferente. Quem é mais sentimental que eu?

Às vezes eu queria ir embora, mas sem sentir dor. Simplesmente não acordar. Mas a gravidade me puxa de volta e eu penso em ficar. É um ciclo vicioso que nunca acaba. Eu quero paz.

O que estou fazendo aqui? Por que tanta dor? Estou fazendo as perguntas erradas? Eu deveria ser mais otimista, as pessoas dizem.

Você deveria ser grato. Você é feliz, sim. Já tentou não ficar triste? Já tentou ser feliz? Nossa, é tão simples. Mas por que você está triste? Me conta. Ah, é frescura. Bem, acho que você está exagerando.

 

Não não não não não não. Eu preciso de paz.

Eu só sei que quando a dor passa dá uma paz. Uma calma. E amanhã de manhã vai estar tudo bem, Felipe.

 

Is it just a bad night or am I getting bad again? Hm, it’s just a bad night, not a bad life.

 

Paz.

Deixe um comentário

